22 AGO 2022
É CAMPEÃ!!!
A cidade de João Ramalho sediou no dia 21 de agosto o primeiro torneio de futsal feminino, categorias sub 13 e sub 16, com participação de várias equipes, numa disputa emocionante a cada jogo, com muitos gols que fizeram a torcida vibrar.

Na categoria sub 13, a final foi disputada por Palmital e Santo Anastácio, em que Santo Anastácio levou a melhor.
Jennifer, da equipe de Santo Anastácio foi a goleira menos vazada e Vitória, da mesma equipe levou o título de artilheira.

Já na final da categoria sub 16, Andirá e Palmital disputaram o título de campeã, mas Andirá superou sua equipe adversária, além dos troféus de Goleira menos vazada (Maria Cecília) e artilheira (Ana Lívia).

A Secretaria Municipal de Esporte,  Lazer e Turismo parabeniza as Campeãs do Torneio e agradece a participação de todas as equipes.

Equipe de Santo Anastácio, Campeã sub 13:

Artilheira do sub 13, Vitória ( Santo Anastácio):

Goleira menos vazada do sub 13, Jennifer ( Santo Anastácio ):

Equipe de Palmital, Vice-campeã sub 13:

Equipe de Andirá-PR, Campeã sub 16:

Artilheira do sub 16, Ana Livia ( Andirá-PR):

Goleira menos vazada sub 16, Maria Cecilia ( Andirá-PR):