Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cidadão
Prefeitura Municipal de João Ramalho - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 AGO 2023
AGOSTO LILÁS
receba notícias
Neste mês, a Secretaria de Assistência Social realiza atividades em decorrência do Agosto Lilás, mês de enfrentamento à Violência contra a Mulher. Nos Dias 24 e 25 teremos a presença da Psicóloga IRAMAIA RANAI GALLERANI, onde abordará esse tema tanto com o público alvo desta demanda, como com os profissionais da rede socioassistencial de atendimento. No dia 24 as 18h00 no Centro Cultural, o evento será direcionado para todas as mulheres do município e no dia 25 as 8h00 da manhã, o evento será direcionado aos profissionais. NÃO SE CALE, REAJAM!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024