Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cidadão
Prefeitura Municipal de João Ramalho - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 SET 2022
DESFILE
receba notícias
No último sábado, 10 de setembro, foi realizado o desfile cívico em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil.
O tema do desfile foi "Contando a nossa história ", e teve participação da Banda Marcial de Lucélia-SP. Cada ala mostrou fatos e pessoas importantes para o desenvolvimento da cidade. Trazendo para a avenida a história de João Ramalho desde a sua fundação até os dias atuais, passando pela força da agricultura e da pecuária, que ficou por conta da CEMEI "Alice Pires Pereira", da EMEF "Geraldino de Moraes" e da Escola Estadual de João Ramalho, projeto de robótica, movimentos sociais e religiosos, projeto guri, espaço amigo, terceira idade, a importância do esporte e do ciclismo, o assentamento rural, bolsistas do programa travessia, encerrando com o desfile da nova frota da Prefeitura adquirida em 2021 e 2022.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024