04 JUL 2023
Vacina contra Raiva
📌Você sabia que a vacinação da Raiva em pets é obrigatória?
▪️A Lei n. 2858, de 10 de dezembro de 1954.

▪️A Raiva mata de forma muito dolorosa, além de ser um zoonose, ou seja, pode passar do pet para o ser humano, por isso os cuidados se redobram no combate e prevenção da doença!

▪️A vacina é a única maneira eficaz de controlar a doença. A raiva é uma doença incurável, portanto é necessário um controle rigoroso da vacinação dos animais domésticos e do campo.

▪️Manter o calendário vacinal do seu pet em dia garante saúde e segurança também a humanos no caso da infecção da raiva.

➡️ Nosso municipio disponibiliza a vacinação antirábica gratuitamente, entre em contato e agende um horário na Secretaria do Meio Ambiente (18) 3998-1179 ou com a Médica Veterinária - Drª Heloisa pelo (18)98158-8753.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024