Prefeitura Municipal de João Ramalho - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 SET 2022
NOITE INCRÍVEL
receba notícias
Na noite de ontem, 02 de setembro, em razão do "Setembro Amarelo", a Psicóloga Cintia Veiga, a Enfermeira Melissa Alves e a Diretora da Atenção Básica Karen Sakata, ministraram uma palestra no Centro Cultural com o tema "Ansiedade na Adolescência: quanto mais cedo tratar, melhor a qualidade de vida".
Estiveram presentes alunos da Escola Estadual de João Ramalho, pais e munícipes.
O evento teve apoio da Escola Estadual de João Ramalho e Realização da Secretaria Municipal de Saúde.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022