Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cidadão
Prefeitura Municipal de João Ramalho - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 JAN 2023
CURSOS DE MARMITAS
receba notícias
Nesta ultima quinta-feira dia 26 de Janeiro de 2023 foram finalizadas mais 2 turmas de curso do Cozinhalimento da Assistência Social de João Ramalho

O curso de Marmitas e Educaçao Alimentar teve o foco na promoção de conhecimentos para uma alimentação equilibrada e promotora de saúde.

No decorrer do curso as alunas puderam aprender receitas de café da manhã e tarde saudaveis como iogurte com frutas... Pate de ricota caseira... Suco verde para bom funcionamento intestinal e aumento no consumo de fibras... Bem como receitas para preparo de marmitas frias e quentes... Formando capacidade de melhorar a alimentaçao de suas casas e também como fonte de renda se assim desejarem.

A Nutricionista do Cozinhalimento Jaqueline espera que tenha despertado o conhecimento de que comer saudável faz bem à saúde mas que também é muito gostoso em paladar!
Logo serão abertas inscrições para mais cursos... Fiquem atentos às publicações oficiais.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024