27 JAN 2023
Saúde na Mercosul
No dia 26 de janeiro, a equipe de saúde de João Ramalho realizou uma ação durante os jogos do Mercosul que estão acontecendo no município para lembrar do Janeiro Branco que é dedicado para refletirmos sobre a Saúde Mental. A equipe conversou com os torcedores e torcedoras presentes e distribuiu frases que despertam reflexão sobre o tema:

"O ato de amor-próprio mais bonito que você pode fazer para si mesmo é cuidar da sua saúde mental."

"Tudo bem não estar bem o tempo todo."

"Você não precisa suportar tudo sozinha sempre... Peça ajuda quando não aguentar a carga. Cuide da sua saúde mental!"

"Na saúde mental, saudável é aquele que sempre experimenta o novo; o novo a cada instante, mesmo que o mundo permaneça velho."

CUIDE VOCÊ TAMBÉM DA SUA SAÚDE MENTAL E FAÇA ESSE BEM A VOCÊ MESMO(A)!!!!